Trabalhando na área desde 2010, o empresário comemora o lançamento de mais um empreendimento em Aparecida de Goiânia
 
Quando iniciou na área da construção civil, o diretor da Veredas Construtora e Incorporadora, Antônio Carneiro, mais conhecido como Toninho, não tinha dimensão do sucesso que poderia alcançar. Em 2010, assim que recebeu a proposta do cunhado para investir no ramo não hesitou. E dessa parceria surgiu o primeiro condomínio da Veredas Construtora e Incorporadora, o Veredas do Bosque. O empreendimento de 70 casas foi construído em Aparecida de Goiânia. Sucesso em vendas, logo, as unidades se esgotaram e o desejo do empresário em investir na área só aumentou.
 
Antônio Carneiro conta que construir se tornou uma paixão. “Sinto orgulho de cada casa que entregamos, trabalhamos com dedicação para transformar sonhos em realidade. Toda residência é projetada como se fosse minha própria moradia, um lugar que pudesse viver confortavelmente com minha família”.
 
TRAJETÓRIA
 
Desde jovem, Antônio já pensava em se tornar empresário. Filho de fazendeiro, ele começou a trabalhar cedo e ajudava a administrar a fazenda do pai. Toninho planejava as tarefas e executava com prazer as atividades. Ainda novo, Antônio constatou que levava jeito para os negócios e que tinha dom para empreender. A vontade sempre foi de transformar vidas e realizar sonhos. E se tem uma coisa que muitos brasileiros têm em comum, é o desejo da casa própria. Mesmo antes de entrar no ramo da construção civil, ele já se arriscava na área.
 
Com apenas 23 anos foi para o Mato Grosso e reformou toda fazenda da sua família. Sempre em busca de crescimento, Antônio recebeu a proposta para trabalhar em um garimpo e aceitou o desafio. O empresário trabalhou na área por alguns anos, mas, teve que retornar para Goiânia. Antônio, então, decidiu investir no segmento de transporte, porém, não teve sucesso. Ele voltou para o garimpo e conseguiu acumular um patrimônio considerável. “ Com o dinheiro que adquiri comprava fazendas e reformava. Com muito esforço e trabalho comprei minha fazenda, a bom sossego, que tinha 2.200 alqueires, foi nela que criei centenas de cabeças de gado da raça nelore e aumentei meu patrimônio”, destaca. Mesmo bem-sucedido na área, novamente por motivos familiares retornou com a esposa e filhos para Goiânia. E foi nessa volta para a capital de Goiás que ele se tornou um empresário da área de construção civil.
 
CONSOLIDAÇÃO
 
Com apenas nove anos de mercado, o sucesso da Veredas Construtora e Incorporadora se deve não só pela dedicação e vocação para empreender que o diretor da empresa Antônio Carneiro tem de sobra, mas, também pela qualidade do que é construído. O novo empreendimento lançado em abril deste ano é um grande exemplo. O condomínio clube Veredas da Alvorada tem 170 sobrados não geminados com opções de três e quatro suítes.
 
O empreendimento fica no setor Sítios Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia em uma região que está em plena expansão. Até agora o condomínio já contribuiu para a geração de 130 novos empregos e também para a valorização do setor. A primeira etapa do Veredas Alvorada fica pronta em 2022. E apesar de ter lançado recentemente um empreendimento, o diretor da Veredas Construtora e Incorporadora, Antônio Carneiro não quer parar por aí, e já planeja a construção do próximo condomínio de casas.