Segunda maior cidade do estado de Goiás, Aparecida de Goiânia completou 99 anos no dia 11 de maio deste ano.  A cidade tem hoje mais de 500 mil habitantes e tem sido destaque regional e até nacional, principalmente no campo econômico. 

Fazendo divisa com Goiânia, moradores dos dois municípios circulam diariamente entre as cidades para trabalhar e estudar. Aparecida tem se desenvolvido em ritmo acelerado e ganhado vida própria. Por isso tem atraído novos investimentos e moradores. 

Dentre os motivos de tantas pessoas estarem mudando para Aparecida de Goiânia, estão o custo de vida, proximidade com a capital e desenvolvimento econômico do município

Segundo o Prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha, em sua gestão foram feitos grandes investimentos em educação, mobilidade, saúde e  urbanização do município

“Tudo isso fez grandes empreendimentos e empresas se instalarem na cidade”, destaca o prefeito. Ainda segundo o político, mesmo durante a pandemia a cidade não parou de crescer. 

Gustavo Mendanha administra Aparecida de Goiânia pelo segundo mandato. De acordo com o prefeito, além de polos industriais e comércio, a cidade hoje é referência em moradia. Consequentemente, nos últimos anos empresas investiram na construção de condomínios, grande parte deles, de alto padrão.

Pesquisas apontam que quem investe na cidade comprando imóveis não se arrepende. Ou seja, Aparecida continua em plena expansão e isso é garantia de valorização do seu investimento. 

Se você estiver em busca de morar com mais qualidade de vida, num lugar tranquilo, amplo, e com excelente localização. Por isso, te convido a conhecer o Condomínio Veredas da Alvorada, em Aparecida de Goiânia

Sobrados de alto padrão com uma qualidade que vai te surpreender. Agende a sua visita com os nossos corretores.