Comprar a casa própria é um dos principais desejos dos brasileiros. Segundo especialistas em 2020 será um bom ano para quem está em busca de um imóvel. Isso porque os juros estão mais baixos, as construtoras estão mais acessíveis para negociação e os preços estáveis.
 
Dados divulgados pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) reforçam esse bom momento. Os números mostram que a economia brasileira consolidará o processo de retomada do crescimento em 2020, com aumento de 2,5%, depois de expansão de 1,2% em 2019.
 
Em entrevista ao site UOL o presidente do SindusCon-SP, Odair Senra, afirmou que setor fechou 2019 com alta de 2% e para 2020 a projeção é de 3%. Já quem tem uma casa e quer comprar um imóvel para investir o presidente do SindusCon SP reforça que também é um bom momento. “Vemos que a redução da atratividade das aplicações financeiras tem levado investidores a adquirir imóveis para renda ou preservação do patrimônio. O tijolo é moeda forte”.
 
Segundo especialistas, quem tem dinheiro para investir 2020 é a oportunidade. Já quem precisa financiar também está valendo a pena, porque os juros do financiamento bancário caíram. Segundo o consultor financeiro, José Mario Carvalho dos Santos, se a pessoa não conseguir pagar à vista o ideal é conseguir poupar para pagar um valor mais alto de entrada para financiar apenas uma parcela da compra.
 
O condomínio Veredas da Alvorada é uma ótima opção. São 170 unidades de sobrados não geminados com opções de três e quatro suítes, cujas metragens variam de 260,14m² a 280,55 m² de área privativa. Além disso, uma área de lazer completa para agradar toda a família. Venha conhecer e se encantar com o Condomínio Veredas da Alvorada.