Os imóveis decorados que estão nos estandes de vendas das construtoras são uma grande fonte de inspiração para deixar a casa no melhor estilo “capa de revista” e dão uma força a mais na hora do fechamento do negócio.
 
Quem é que em algum momento da vida quando procurava um imóvel novo para comprar não sonhou com aquele decorado visitado? Com a compra de um imóvel novo, nasce com ele o sonho da construção de um lar. Um espaço decorado além de chamar a atenção de um potencial cliente, é uma oportunidade para o possível comprador entender de forma mais concreta o que os espaços têm a oferecer.
 
Por mais realistas que as plantas possam ser, a visita a um decorado antes da compra pode ser decisiva na hora de bater o martelo e fechar o negócio. Até por isso, atualmente nomes conceituados da arquitetura e do design estão envolvidos nesses projetos. Para a arquiteta, Aline Aratake, da Construtora Veredas, é a partir de um espaço decorado que o cliente consegue enxergar as reais possibilidades, “e mais do que isso, se sentir em um ambiente aconchegante, um verdadeiro lar”.
 
Os imóveis decorados que estão nos estandes reproduzem a metragem original do que o mutuário vai receber no futuro. Por isso, segundo o diretor de vendas da Construtora Veredas, o engenheiro civil, Fernando Simões, vale a pena ficar de olho nos detalhes dos ambientes. “Nosso atual empreendimento de sobrados não é apenas bonito, mas versátil e requintado, as pessoas precisam sonhar para ter a coragem de comprar”, destaca Fernando.