O Condomínio Veredas da Alvora está localizado no Setor Santa Luzia em Aparecida de Goiânia, na região leste da cidade. Na divisa com Goiânia o condomínio fica a 10 minutos do shopping Flamboyant e de outros locais de serviços e lazer. A região leste do município tem sido uma das que mais tem crescido nos últimos anos.
A escolha do setor para o condomínio foi pensada pela Construtora Veredas para levar o máximo de conforto e segurança às famílias.  O local é ideal para quem quer aliar a tranquilidade de um condomínio fechado à comodidade de estar a poucos quilômetros dos grandes centros comerciais.
Além de estar perto dos grandes centros o setor também oferece uma grande estrutura. No Santa Luzia é possível encontrar redes de supermercados, comércio, escolas, além de diversos tipos de serviços. Quem precisar comprar algo, por exemplo, não precisa enfrentar o stress de um trânsito congestionado, já que tem tudo próximo.
Para o presidente da Associação Comercial e Industrial da Região Leste de Aparecida (Acirlag) Maione Padeiro, a região é uma das mais promissoras da cidade e do estado. Segundo ele, além de um grande comércio a região se destaca pelos polos industriais. Ele ressalta ainda que por conta disso é uma região que tem recebido constantemente investimentos por parte do poder público e de empresas que estão instalando. O presidente da Associação destaca ainda que a região deve receber nos próximos anos novos polos empresariais e um aeroporto executivo.
Em relação à segurança o Setor Santa Luzia conta com um Batalhão da Polícia Militar, Delegacia de Polícia e um Posto da Guarda Civil Municipal. A Secretaria de Segurança Pública do estado não divulga números, mas destaca que a região é uma que tem os menores índices de criminalidade na cidade e que o tem um bom número de viaturas no setor.
Já na área de saúde a região tem seis unidades básicas de saúde e uma Unidade de Pronto Atendimento, além de consultórios e hospitais particulares próximos. No aspecto da educação além de grandes escolas particulares e até faculdades a região conta com Cmeis, escolas estaduais e municipais.
Tanto para quem usa transporte privado ou particular a região é privilegiada. O Setor Santa Luzia está próximo a grandes vias como a Avenida Jataí que faz a ligação entre oito bairros da região leste ao Centro de Aparecida e ao limite com Goiânia sem que o condutor e motorista precise passar pela BR-153. Com 13,5 quilômetros de extensão, o trecho conta com pista dupla, ciclovia e ciclofaixa. Além disso novas obras estão sendo planejadas para melhorar ainda mais essa ligação entre Goiânia e Aparecida.