A segurança da casa sempre é uma grande preocupação dos moradores. Atualmente, as pessoas querem se proteger para garantir a tranquilidade e o bem-estar da família. 

Por isso, tem crescido a procura por casas em condomínios fechados. Assim os moradores têm o conforto de uma casa, mas em um local mais seguro. Mas, de fato morar em condomínio fechado é mais seguro? 

Nos condomínios são diversos aspectos de segurança a mais do que uma casa com acesso direto para rua. 

Nesse tipo de moradia tem guarita 24 horas, acesso restrito (na portaria entra somente com liberação dos moradores), muros altos e na grande maioria monitoramento por câmeras. Essa realmente é uma boa opção para quem busca morar em um ambiente tranquilo.

Quem mora  em condomínio fechado se sente menos vulnerável, tem mais tranquilidade para curtir os momentos em família. É possível deixar os filhos brincando na rua ou andar com seu pet sem medo de ser assaltado na rua, por exemplo. 

Isso é possível porque nos condomínios fechados não tem grande circulação de veículos e de pessoas estranhas.

Quando se mora em condomínio os moradores têm mais tranquilidade para viajar e deixar a casa sozinha, já que a possibilidade de arrombamento é praticamente mínima, diferente de casas diretamente para ruas, sem todos os aparatos de segurança que um condomínio tem.

Se você busca mais segurança, conforto e tranquilidade, morar em condomínio fechado é sua melhor opção.

Quer conhecer um condomínio fechado de sobrados de alto padrão e com toda tecnologia e soluções em segurança? Conheça o Veredas da Alvorada!