A primeira etapa do Condomínio Veredas da Alvorada deve ser entregue em abril de 2022, e as obras já estão adiantadas. Ao todo nesta fase serão 34 sobrados não geminados com opções de três e quatro suítes, cujas metragens variam de 260,14m² a 280,55 m² de área privativa. O Condomínio tem uma área total de mais de 57 mil m². Segundo o coordenador geral da construtora e  engenheiro civil, Fernando Simões, “toda fundação já foi concluída, a primeira laje está pronta e a segunda já em andamento”. Cerca de 30 pessoas trabalham atualmente na construção dos sobrados.

A portaria já está finalizada e a área de lazer também. Quem for ao local poderá ver a academia, salão de festas, piscina, sauna, brinquedoteca e área para churrasqueira. Além disso, três sobrados estão prontos e decorados para visitação. Para Marcella Carneiro, diretora financeira da Veredas Construtora, o cliente pode ver no local algo concreto, a obra em andamento, não uma promessa de construção. Uma garantia do compromisso com cliente e os prazos.

Buscando oferecer o melhor para o cliente, a Veredas Construtora fez toda certificação do condomínio. Todas as etapas da Construção têm acompanhamento técnico, garantindo a qualidade em cada casa, com os projetos já aprovados. A construtora passou por um processo detalhado de auditoria feito por um órgão certificador que atestou a capacidade e conformidade da empresa. Com o selo de qualidade, o cliente que comprar uma casa no Veredas da Alvorada será o maior beneficiado. Ele terá uma garantia de que a obra passou por um processo com padrões de controle pautados em normas de qualidade.